Que tipo de sistema de gerenciamento de vídeo devo usar?

sistemas de gestão de vídeo são o centro de soluções de vigilância por vídeo, aceitando vídeo de câmeras, armazenar o vídeo e gerenciamento de distribuição de vídeo para os telespectadores.

« 1 2 3 4 5 6 7 8

sistemas de gestão de vídeo são o centro de soluções de vigilância por vídeo, aceitando vídeo de câmeras, armazenar o vídeo e gerenciamento de distribuição de vídeo para os telespectadores.

Existem 4 opções fundamentais em sistemas de gestão de vídeo. A maioria das organizações escolher 1 do 4. No entanto, algumas empresas podem ter vários tipos quando eles transição entre um e outro.

DVRs são computadores construído propositadamente que combinam software, hardware e armazenamento de vídeo tudo em um. Por definição, eles só aceita alimentações câmera analógica. Quase todos os DVRs hoje apoiar a visualização remota através da Internet. DVRs são muito simples de instalar, mas eles limitar significativamente a sua flexibilidade em mudanças de expansão e hardware. DVRs são ainda hoje a opção mais comum entre os compradores profissionais. No entanto, DVRs definitivamente caído em desuso ea tendência é para se deslocar para uma das 3 categorias abaixo.
HDVRs ou DVRs híbridos são DVRs que suportam câmeras IP. Eles têm toda a funcionalidade de um DVR listados acima, mais eles adicionar suporte para câmeras IP e megapixel. A maioria dos DVRs pode ser software atualizado para se tornar HDVRs. Essas atualizações são certamente uma tendência significativa e é atraente por causa do baixo custo de migração (suporta câmeras analógicas e IP diretamente).
NVRs são como DVRs de todas as maneiras, exceto para suporte de câmera. Considerando um DVR só suporta câmeras analógicas, um NVR suporta apenas câmeras IP. Para suportar câmeras analógicas com um NVR, um codificador deve ser utilizado.
Software de gerenciamento de vídeo (VMS) é uma aplicação de software, como o Word ou o Excel. Ao contrário de DVRs ou NVRs, VMS Software não vem com qualquer hardware ou armazenamento. O usuário deve carregar e configurar o PC / Server para o software. Isso proporciona muito mais liberdade e custos potencialmente mais baixos do que usar aparelhos DVR / NVR. No entanto, ele vem com mais complexidade e tempo para configurar e otimizar o sistema. No geral, porém, o software VMS está se tornando a abordagem de gravação mais comumente usado em novas implantações.
Sobre a solução EpiCamera Videovigilância